Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin descobrirá que Sarp está vivo. A moça descobre por acaso quando entra em um comércio e encontra Sarp no local. Sirin vai até o carro de Sarp, abre a porta e entra para ter certeza que é o cunhado. Sarp sai com o carro e vai até o cemitério em que ele pensa que a esposa e os filhos estão enterrados.
Sarp tira Sirin do carro e é agressivo com ela, a culpando por tudo o que perdeu e a questionando por ainda estra viva. Sirin fica com medo de Sarp tentar matá-la e corre, se escondendo diante de três túmulos. Quando ergue a cabeça para saber se dá para correr sem ser vista por Sarp, Sirin vê que consta os nomes de Bahar, Doruk e Nisan nos túmulos na sua frente.
Sirin tenta contar o que descobriu para Bahar
Sirin entra em um táxi diante do cemitério e Sarp tenta os seguir, mas logo desiste e vai direto para a casa do sogro. Sarp conta que a cunhada o viu e Suap manda seus capangas vigiarem a moça, a fim de que ela não conte nada do que sabe.
Sirin chega em casa muito perturbada, diz que precisa falar com Bahar e pede para a mãe telefonar para ela. Hatice liga para Enver, diz que Sirin quer falar com a irmã, mas ele se recusa em passar o telefone. Bahar ouve e ele acaba contando que se trata de Sirin. Bahar atende o telefone e antes que Sirin possa revelar o que descobriu, Bahar desliga. Sirin conta para a mãe que Sarp está vivo, mas ela pensa se tratar de uma nova mentira da filha.
Sirin vai ao apartamento de Bahar
Sirin fica muito perturbada ao saber que Sarp estava vivo esse tempo todo e que existem túmulos com os nomes da irmã e dos sobrinhos. Sirin mentiu que eles estavam mortos quando foram os procurar algum tempo após o sumiço de Sarp, mas os túmulos foram uma ideia macabra de Suap.
Sirin recebe uma carta e um telefonema ameaçando matá-la com os pais, caso conte a verdade. Sirin não consegue conviver com aquela verdade perturbadora e pega um táxi, indo até o apartamento de Bahar para contar toda a verdade. Bahar está saindo com os filhos e Sirin a vê quando retorna para o apartamento para pegar uma maçã. Quando Sirin está subindo as escadas, pronta para chegar na porta do apartamento da irmã, seu celular toca.
Sirin é ameaçada para não falar com Bahar
Sirin atende e é ameaçada. Um homem exige que ela saia do prédio naquele exato momento. O homem demonstra que está a vendo, e perturba Sirin ao pedir que ela pergunte o que a mãe fez naquele dia. Sirin pede que o bandido conte para Sarp que Bahar e as crianças estão vivos, mas ele afirma que ninguém pode saber.
Sirin corre para casa, preocupada que o capanga de Suap tenha feito algo com Hatice. Enquanto anda pelo bairro ainda falando ao telefone, Sirin não percebe que passa por Munir, que está encostado no carro a observando.