Força de Mulher – Arif pressiona e Bahar aceita fazer as pazes: ‘Escuta aqui linda’

Bahar e Arif fazem as pazes após a passadeira pedir perdão para Enver e Yeliz em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, finalmente Bahar reconhecerá que está errada ao cortar contato com todos, devido ao suposto romance entre Sirin e Sarp. Tudo acontece no dia em que estão diante da delegacia esperando a liberação de Ceyda e Yeliz.

Bahar pega Enver de surpresa e o abraça. A moça diz ao padrasto que foi injusta com ele. Bahar ainda é sincera ao dizer que não pensou em como a situação o machucaria, pois só pensou nos sentimentos ruins que estava sentindo naquele momento. Os dois fazem as pazes e Arif fica feliz em ver a cena.

Bahar faz as pazes com Yeliz

Preocupada com as amigas, já que elas foram presas por ficarem indignadas com o que aconteceu, Bahar muda de comportamento com Yeliz. Antes que a moça possa conversar com os amigos ao ser liberada da delegacia, acontece algo muito triste.

Telman abandona a esposa com suas malas e as crianças diante da delegacia. Bahar então abraça a amiga e a consola, lhe pedindo perdão por ela ter se envolvido nessa confusão por sua culpa. Bahar leva a amiga e as crianças para seu apartamento.

Arif pressiona Bahar por seu perdão

Quando chegam no bairro, Bahar pede para Yeliz subir com as crianças, e para Ceyda não a deixar sozinha, pois está muito abalada. Enver tenta ajudar com as malas, mas Bahar diz que é muito pesado e pede que ele suba.

Arif então olha para Bahar e diz que ela pediu desculpas para Enver e Yeliz, e pergunta se para ele não haverá pedido de desculpas. Bahar se desculpa por ser tão dura com ele. Os dois fazem as pazes.

Bahar quer levar um pouco das malas de Yeliz que estão no carro. Arif não deixa e diz que ela é fraca. Bahar fica em choque olhando para ele, e o rapaz diz: “Escuta aqui, linda. Enquanto eu, como alguém, estiver aqui, você não precisa levar esse peso”. Bahar então vai para a entrada do prédio, segura a porta para Arif entrar com as malas, e os dois sorriem por voltarem a ser amigos.