Volta por Cima: após vingança perigosa, o pior acontece e Jão fica em estado grave

Jão é vítima de vingança em Volta por Cima e vai parar em hospital na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) será alvo de um violento atentado após romper com Cacá (Pri Helena) para ficar com Madalena (Jéssica Ellen). A decisão de Jão provoca a ira de Cacá e de seus amigos, que resolvem retaliar.

Na novela das sete da Globo, em uma emboscada, os comparsas da jovem o atacam brutalmente, deixando-o em estado crítico. Apesar de ter tido uma relação genuína com Cacá, Jão percebeu que seu amor verdadeiro é por Madalena, com quem compartilha uma conexão intensa e inegável.

Sentimentos de Jão e Madá em Mania de Você

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, os sentimentos entre Jão e Madalena se tornam tão fortes que os dois se beijam abertamente em público, sem se importar com as reações.

Essa demonstração de afeto deixa Cacá furiosa, e a situação piora quando ela vai até a casa do protagonista e o encontra com a filha de Doralice (Tereza Seiblitz). Em choque e humilhada, a capanga de Osmar (Milhem Cortaz) sai do local, profundamente magoada pela traição.

Agressão contra Jão na novela das sete da Globo

No dia seguinte, ainda abalada, Cacá desabafa com Jô (Vitor Sampaio), que percebe a tristeza da amiga. Ela relata sua dor ao ser deixada por Jão, e Jô decide agir em sua defesa. Solidário à situação, ele elabora um plano de vingança com a ajuda de outros capangas, culminando em um ataque brutal ao mocinho.

O protagonista é violentamente espancado e deixado sem forças na rua. Logo depois, Madalena e Jayme (Juliano Cazarré) o encontram e o levam ao hospital, onde seu estado é avaliado como grave. Contudo, após receber atendimento, Jão é liberado para continuar a recuperação em casa, ainda sob os cuidados atentos de Madalena.