Joana Prado diz que desaparecimento de Priscila Belfort pode estar perto de ponto final: ‘coisas muito fortes’

A dançarina afirmou que foi difícil para a família assistir ao documentário Volta Priscila, do Disney+.

PUBLICIDADE

A série documental sobre Priscila Belfort, irmã do ex-lutador Vitor Belfort, relembra o desaparecimento da jovem em 2004, um caso que continua sem solução e intriga o público até hoje. Com foco na luta da família e nas buscas incansáveis por respostas, o documentário revisita momentos-chave e apresenta novas perspectivas, incluindo entrevistas com amigos, familiares e autoridades envolvidas.

Na época do sumiço, Priscila trabalhava no centro do Rio de Janeiro e era conhecida por seu carisma. As investigações sobre seu desaparecimento consideraram várias hipóteses, desde sequestro até fuga voluntária, mas sem encontrar um desfecho conclusivo.

Joana Prado fala sobre novos desdobramentos

Ao longo dos anos, Vitor Belfort expressou publicamente sua dor e sua esperança de rever a irmã, ao mesmo tempo em que buscava justiça e mobilização para elucidar o caso. De acordo com o site UOL, Joana Prado, esposa do ex-lutador, afirmou que o caso do desaparecimento da cunhada pode estar próximo ao fim.

O caso da Pri está aberto e tem novidades, coisas muito fortes acontecendo. Temos esperança de que finalmente coloquemos um ponto final nessa história. Vamos poder virar a página e saber o que de fato aconteceu“, disse Joana.

Documentário

O lançamento do documentário Volta Priscila, do Disney+, reacende o interesse pelo caso, oferecendo uma visão íntima da família Belfort e da persistente busca por respostas que ainda marcam seus dias. Com cenas emocionantes e histórias impactantes, a série busca homenagear Priscila enquanto expõe os detalhes que moldaram um dos casos mais enigmáticos do país.