Nesta semana na novela Força de Mulher, Sarp acaba sendo descoberto por Sirin. A moça quer contar a verdade para Bahar, mas começa a ser ameaçada pelo capanga de Suap.
Veja agora o resumo de Força de Mulher de 28 de outubro a 1 de novembro.
Segunda-feira (28/10)
Ceyda é levada para a cela de Yeliz. Arif leva Bahar e Enver até a delegacia. Yusuf fica com Nisan e Doruk. Bahar pede desculpas para Enver. Enver é injusto com Sirin. Hatice conversa com o psiquiatra verdadeiro de Sirin e faz descoberta.
Hikmet chega no escritório e descobre que Seyfullah é o novo dono. Hatice descobre sobre o ataque contra Sirin e corre para a delegacia. Bahar conta para Hatice que Ceyda e Yeliz bateram em Sirin. Bahar começa a implicar com a mãe, e Hatice a abraça para que se cale.
Arif segura Bahar para não partir para cima de Sirin na porta da delegacia. Sarp chega em casa e encontra Piril fazendo as malas. Ceyda deixa a delegacia e é recebida por Bahar. Telman abandona Yeliz e os enteados na frente da delegacia. Sarp chora diante dos túmulos de Bahar, Doruk e Nisan. Arif leva Bahar, Enver, Ceyda, Yeliz e as crianças para casa.
Terça-feira (29/10)
Bahar perdoa Arif. Enver bebe demais e recebe uma ligação de Hatice. Enver promete para Hatice que voltará para casa na manhã seguinte e diz que sente sua falta. Sarp ignora as fotos de Ali e Ümer, e lamenta que não tem nenhuma foto de Nisan e Bahar. Hatice não vai trabalhar para fazer um café da manhã especial.
Enver acorda de ressaca com o celular descarregado e não lembra com quem falou na noite anterior. Yeliz leva Doruk, Nisan, Asli e Tunç para a escola. Hatice prepara uma mesa de café da manhã linda e se produz, ficando muito bonita. Cema humilha Bahar.
A professora descobre que Nisan está com piolho. Elif conta para todos da sala que Nisan tem piolho. A professora resolve olhar a cabeça de todas as crianças. Nisan fica muito abalada com a humilhação. Elif também está com piolho e Nisan gosta. Hatice liga para Enver e ele nega que tenha prometido voltar. Piril pede para os capangas do pai não seguirem mais Sarp.
Quarta-feira (30/10)
Enver escuta Yusuf discutindo com Arif, pois não o quer mais na casa. Ceyda diz para Bahar que tem uma vaga em aberto na boate. Sarp tem um pesadelo com Bahar e acorda desesperado, chora e diz que não pode ir embora, pois Bahar pediu para ficar.
Ceyda se prepara para ir cantar na casa de Seyfullah. Arif faz um pedido para Bahar. Sarp decide sair e Piril se preocupa. Seyfullah ameaça Hikmet. Hikmet ameaça Ceyda. Bahar é readmitida. Umran vê o pai olhando Ceyda e pensa que ele está interessado na cantora.
Hikmet sugere que Umran minta para o pai demitir Ceyda. Sarp passa diante da casa de Enver. Umran mente para o pai e ele atira em Peamin e Hikmet. Sarp pede informações sobre o paradeiro de Enver em um comércio do bairro. Sirin e Sarp se encontram por acaso no mesmo comércio.
Quinta-feira (31/10)
Sarp vai para o carro. Sirin vai atrás e chora por saber que ele está vivo. Sarp não diz uma palavra e sai com o carro, levando Sirin. Ceyda finge que está preocupada com Peamin para não se tornar a próxima a levar um tiro. Hikmet e Peamin são levados na ambulância.
Peamin pede perdão para Hikmet. Sarp estaciona o carro no cemitério e obriga Sirin a sair do carro. Sarp confronta Sirin, ela se assusta e foge. Sirin descobre que existem túmulos com os nomes de Bahar e das crianças. Julide quer ver Sarp, mas Suap não deixa. Julide chantageia Suap.
Sirin entra em um táxi e Sarp a segue. Sirin quer contar para Bahar que Sarp está vivo e pede para Hatice ligar para a irmã. Sirin não consegue contar, pois Bahar desliga o celular.
Sirin conta para a mãe que Sarp está vivo, mas Hatice pensa que é a imaginação da filha. Sirin fica sem entender por qual razão Sarp se escondeu e existem túmulos com o nome da irmã e dos sobrinhos. Julide observa Sarp conversando com Suap. Sarp conta que Sirin o viu. Julide não consegue se aproximar do filho. Bahar vê Arif na cafeteria sozinho e vai até lá.
Sexta-feira (01/11)
Bahar convence Arif a desabafar. Sirin recebe uma carta sem remetente que eige que ela se esqueça do que viu. Sirin recebe uma ligação ameaçando matá-la juntamente com Enver e Hatice, caso conte algo do que descobriu. Doruk conta o que descobriu para a irmã.
Nisan chora nos braços da mãe pelo que Doruk contou. Ceyda fica brava com a gritaria das crianças na sua casa. Sirin pega um táxi e vai até o prédio em que Bahar mora contar que Sarp está vivo. O capanga de Suap está vigiando a moça e quando ela está prestes a chegar na porta de Bahar, ele liga e exige que ela vá embora imediatamente. Ele demonstra que está perseguindo todos da família, inclusive Hatice. Sirin diz que Sarp precisa saber que os filhos estão vivos, mas é ameaçada.
Jale ajuda Musa a colocar suas coisas em caixas. Bora coloca os calçados do pai de volta no sapateiro. Jale e Musa discutem. Jale consola Bora. Doruk tenta encontrar crianças nas lixeiras. Jale fala com Musa e eles choram juntos.