Mário Gomes desabafou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. No bate-papo, o ator falou sobre o despejo judicial que recebeu da mansão em que morava. Atualmente, o famoso mora em um “puxadinho” na casa de sua filha. “Eu já chorei várias vezes por causa disso”, desabafou.
Há mais de um mês, Mário Gomes foi despejado de sua residência após uma decisão judicial. Agora, em entrevista ao dominical da Record, que vai ao ar no domingo (27), o ator fala sobre os recentes acontecimentos de sua vida.
Em entrevista ao Extra, o artista já tinha comentado sobre o assunto. Na ocasião, ele afirmou que tinham lhe tomado a sua única casa. “É uma dor imensa, um sentimento absurdo”, disparou o famoso no bate-papo.
Mansão de Mário Gomes foi leiloado por conta de dívidas trabalhistas
A mansão do ator foi para leilão em 2011, por ordem judicial para cobrir dívidas trabalhistas. O imóvel foi arrematado pela Aspag (Associação dos Servidores Públicos Auxiliares dos Governos da União, dos Estados e dos Municípios do Brasil), por um valor de R$ 720 mil. A determinação foi do Tribunal de Justiça do Paraná.
Origem da dívida de Mário Gomes que fez o ator perder sua casa
O famoso perdeu a sua única casa por conta de dívidas trabalhistas envolvendo cerca de 80 ex-funcionários da empresa Mário Gomes Indústria e Comércio de Confecções LTDA, que funcionou entre os anos de 1996 e 2005, entre Rios do Oeste, no Paraná. A dívida total acumulada por Mário Gomes com a empresa, que atuava com a confecção de peças de vestuário, ultrapassa R$ 920 mil.