Caso João Rebello – irmã do ex-ator mirim se manifesta e pede respeito em meio ao luto: ‘meu irmão era…’

Maria, que também é atriz, se manifestou após o irmão ser assassinado.

PUBLICIDADE

A família do ex-ator mirim João Rebello, assassinado na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, na Bahia, expressou profunda tristeza com a perda e pediu respeito ao momento de dor. Em declarações nas redes sociais, Maria Carol Rebello, irmã de João, comentou que a família ainda desconhece o motivo do crime e que as investigações estão em andamento.

O ator foi morto a tiros enquanto estava dentro de um carro, no centro do distrito turístico de Porto Seguro, onde residia. De acordo com informações da Polícia Civil, João foi encontrado na Praça da Independência, após testemunhas relatarem que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra ele.

Irmã de João rompe o silêncio

Em um vídeo no Instagram, Maria Carol afirmou que a família está colaborando com as autoridades e prestando depoimentos para esclarecer o caso. Ela fez um apelo para que especulações sejam evitadas e pediu que as pessoas aguardem o andamento da investigação.

Maria Carol também utilizou suas redes para falar sobre a essência de João, enfatizando que ele era uma pessoa honesta e discreta. “Meu irmão era uma pessoa de luz, era um cara honesto, era um cara discreto”, disse ela, pedindo mais compaixão e respeito à dor da família.

João Rebello atuou em novelas da Globo na infância

Comovida, a irmã buscou afastar boatos e manifestou o desejo de que o luto seja respeitado, considerando o impacto que a tragédia causou a todos. João Rebello atuou em novelas da Globo quando era criança. Entre os destaques, está o personagem Sig na novela Vamp (1992).