Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin reencontrará Sarp por acaso. Tudo acontecerá no dia em que o alpinista resolver ir ao bairro procurar por Enver. Sarp anda perturbado e precisa saber como Bahar e os filhos supostamente morreram.
Sarp vê que a placa da alfaiataria de Enver foi retirada, e decide ir à farmácia pedir informações. No local descobre que o padrasto de Bahar já não vive na mesma casa, apenas Hatice e Sirin. Quando Sarp está indo embora, se depara com Sirin, que está chegando para fazer uma compra.
Sarp fica furioso com Sirin
Sarp entra no carro, em um misto de raiva por ver a mulher que mais detesta, e de medo por colocar a própria vida e a de sua família em risco ao ser reconhecido. Sirin adentra o carro de Sarp, ainda incrédula em vê-lo vivo.
Sarp vai até o cemitério onde ele acredita que Bahar e as crianças estão enterrados. Sarp é agressivo com Sirin, a culpa por destruir a sua vida e pergunta por qual razão ela ainda não morreu. Sirin sente medo, corre e vê que existem túmulos com os nomes de Bahar, Doruk e Nisan.
Munir ameaça tirar a vida de Sirin, Enver e Hatice
Dias depois, Hatice encontra uma carta para Sirin na entrada da casa, mas sem remetente. A mulher entrega para a filha e ao abrir só há duas linhas escritas, exigindo que Sirin se esqueça de tudo o que viu naquela semana. Instantes depois, a moça recebe uma ligação.
Munir pergunta se ela leu sua carta e Sirin confirma. Ele avisa que Sirin não pode falar nada sobre o que descobriu essa semana, ou morrerá. Para piorar o medo da jovem, ele diz que antes matará Hatice e Enver, e só depois acabará com ela. Sirin fica em pânico e pensa que é Sarp que está a ameaçando, embora não reconheça a voz no telefone.