Alma Gêmea: após ‘comer’ lama, Cristina faz a família de Mirna comer o pão que o diabo amassou

Mirna, Crispim e até Bernardo acabam indo parar no olho da rua, demitidos por Cristina.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Cristina coloca seu plano contra a família de Crispim e Mirna em prática, com a intenção de fazer com que eles percam o pouco que ainda têm.

Cristina não conseguirá lidar com a afronta da família de Mirna e Crispim, que lhe fará passar a maior humilhação de sua vida. Como forma de se vingar, ela decidirá fazer com que eles percam tudo o que têm.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cristina sendo empurrada no chiqueiro por Mirna. Prometendo se vingar, Cristina vai embora. No dia seguinte, a filha de Débora dá início ao seu plano de vingança.

Mirna é escorraçada da floricultura por Cristina

Assim que Mirna chega à loja, Cristina a coloca para fora do local, desejando que ela nunca mais volte lá. Mesmo tentando questionar a atitude de Cristina, Mirna não tem muito sucesso, pois a víbora se mostra implacável, desejando que ela saia da floricultura e nunca mais coloque os pés no local.

Na sequência, chega a vez de Crispim, que sente a fúria de Cristina. A víbora diz que ele e a irmã merecem comer o pão que o diabo amassou só por terem a humilhado na frente de todos. Crispim tenta argumentar, alegando que foi contratado por Rafael, mas Cristina diz que quem manda agora é ela, pois o marido está doente.

Bernardo também é vítima da fúria de Cristina

Até Bernardo, que nunca fez nada contra Cristina e ainda ficou com dó do que os sobrinhos fizeram com ela, acaba pagando o pato. Com todos desempregados, não demora muito para que eles fiquem sem ter o que comer.