Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros dentro de carro; famosos lamentam a morte

O ator João Rebello protagonizou papéis em várias novelas da Globo e atualmente morava na Bahia com a irmã.

PUBLICIDADE

João Rebello, ex-ator mirim da Globo, foi morto aos 45 anos, na noite da última quinta-feira (24). O artista atuou como ator mirim entre os anos de 1980 e 1990, e atualmente trabalhava como DJ em Trancoso, no sul da Bahia, onde morava com alguns familiares.

A morte do ator repercutiu nas redes sociais e muitos famosos fizeram questão de prestar um último adeus ao artista. A atriz Bel Kutner, por exemplo, com quem Rebello atuou na novela Vamp (1991), disparou na web: “Muita tristeza. Todo meu amor para essa família adorável”.

Também nas redes sociais, a morte de João Rebello foi lamentada por Fernanda Rodrigues e Dado Dolabella. Fabiana Karla, por sua vez, disse que estava sem acreditar na notícia. “Deus conforte”, escreveu a atriz e apresentadora.

Mãe de João Rebello diz que filho foi morto por engano

Poucas horas após a notícia da morte do ex-ator mirim, a atriz Maria Rebello, mãe de João, se pronunciou afirmando que seu filho foi morto por engano. “Confundiram o carro!”, declarou a artista, destacando que seu luto é eterno.

Atriz não consegue dormir após a morte do filho

Ao se pronunciar sobre a perda de João Rebello, Maria disse que não estava conseguindo dormir, além de agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo nas redes sociais. “Tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso”, declarou ela. Carol é irmã de João Rebello. Recentemente, os dois se mudaram juntos para Trancoso, na Bahia. 

As declarações de Maria Rebello foram feitas em um comentário numa publicação do ator Renato Rabelo. “Eu nem sei o que falar! Estou chocado”, declarou o artista.