No Rancho Fundo: Ariosto traça plano diabólico e usa até filho bastardo para arruinar Zefa Leonel

Ariosto só pensa nas pedras de turmalina paraíba e não mede as consequências para consegui-las.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, levada ao ar na tela da Globo, Ariosto arriscará a vida de seu próprio filho para conseguir fazer a Gruta Azul ir pelos ares, decretando de vez a ruína dos Leonel.

Ariosto nunca foi um homem de guardar segredos. No entanto, também nunca foi homem de ficar falando sobre sua vida para ninguém. Justamente por isso é que até hoje ninguém nunca soube que ele teve um filho.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, trata-se de Elias. Até então sem ter nenhum relacionamento com o empresário desde que chegou à cidade, os dois terão um encontro familiar, em que o próprio Ariosto deixará claro que é pai de Elias.

Elias promete ao pai que o ajudará a investigar a família Leonel

Diferente da relação que tem com Artur, Ariosto é muito ligado a Elias, que faz questão de demonstrar o grande amor que sente pelo pai. Durante o encontro, Elias garante ao empresário que não perderá a oportunidade de descobrir tudo que a família de Zefa Leonel está aprontando para ele. Também durante o encontro, Elias conhecerá Deodora e presenteará o pai com uma caixa.

Dentro dela, estarão várias dinamites para que Ariosto possa mandar tudo pelos ares. Pensando no presente que o filho lhe deu, Ariosto vê a oportunidade perfeita para usá-lo. Com o objetivo de conseguir as pedras de qualquer maneira, o empresário ordena que o filho coloque todas as dinamites na Gruta.

Ariosto morre de maneira misteriosa

Apesar do plano ousado, Ariosto não consegue o que queria. Para piorar a situação, o empresário ainda acaba morrendo de maneira trágica. O autor do crime não será revelado até o último capítulo do folhetim.