Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos a nova investida de Rudá (Nicolas Prattes) contra Mavi (Chay Suede), que promete mais reviravoltas no desenrolar da trama.
Dessa vez, o mocinho se verá envolvido em uma descoberta de peso: ele perceberá que Santiago (Roberto Birindelli) está recebendo um misterioso envelope das mãos de Iberê (Jaffar Bambirra), o que levantará suas suspeitas sobre um esquema criminoso conduzido por seu rival. Sem saber da conexão perigosa, ele decidirá agir e se tornará uma ameaça inesperada para Mavi.
Luma se volta contra Rudá
Determinado a expor o esquema ilícito, Rudá contará seu plano a Luma (Agatha Moreira) e será traído pela namorada, que prontamente levará todas as informações ao próprio Mavi. O vilão, ao descobrir o que Rudá pretende, não perde tempo e vira o jogo, oferecendo uma bolada para que Luma mantenha o segredo e deixe a situação sob controle. Com a ajuda da jovem, Mavi consegue alertar seus comparsas e decide dar um fim ao esquema suspeito de uma vez por todas, mandando atear fogo na embarcação que carrega o contrabando.
No entanto, a interferência de Luma não será suficiente para frear o instinto de justiça de Rudá, que seguirá firme em seu plano. Desconfiado das atividades suspeitas, o pescador volta a vigiar os passos de Mavi e Iberê, mantendo-se atento a qualquer movimento que possa incriminar o vilão. Determinado, ele confidencia novamente a Luma, mas mal sabe ele que ela continuará repassando informações ao hacker, comprometendo ainda mais o sucesso de sua vingança.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, ao longo dos próximos episódios, a tensão aumentará. Moema (Ana Beatriz Nogueira) também entrará em cena, denunciando a operação clandestina do cais às autoridades, mesmo com o receio de comprometer seu sobrinho adotivo, Iberê. Em resposta, Luma enviará uma mensagem urgente a Mavi, que imediatamente pedirá a Iberê para cancelar o plano. Contudo, a presença inesperada de Rudá na operação gera um confronto físico acalorado entre os irmãos, que se enfrentam em uma luta para garantir ou impedir o sumiço da “carga” no barco.
Mavi ordena o fim das provas
Com a situação fora de controle, Mavi instrui Iberê a destruir todas as evidências do crime, começando pela carga, que já estará no barco. Mesmo após se desvencilhar de Rudá, Iberê enfrentará a pressão de Mavi para se livrar de tudo, culminando na ordem de incendiar a embarcação e eliminar as provas.