Nos próximos capítulos de Mania de Você, o público será surpreendido pela mudança na relação de Mavi (Chay Suede) com seu leal capanga, Iberê (Jaffar Bambirra). Os personagens, cujas interações cativaram a audiência da novela das nove da Globo, acabarão se afastando após uma ordem arriscada e cruel do vilão.
Na busca incessante por vingança, Mavi mandará Iberê pôr fogo no barco de Luma (Agatha Moreira), mas a missão toma um rumo inesperado e culmina na prisão do cúmplice. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (28), e o reencontro da dupla, em circunstâncias mais tensas, acontece apenas dois dias depois.
Iberê é preso após cumprir ordem de Mavi
Segundo a redação do Notícias da TV, a decisão de Mavi em atacar Luma vem como resposta a uma denúncia contra ele, feita por Moema (Ana Beatriz Nogueira). Disposto a mostrar sua força, o empresário decide destruir o barco da jovem para intimidar sua família. Ignorando os laços entre Iberê, Luma e Moema, ele exige que o capanga cumpra a ordem mesmo sabendo que isso pode afastá-lo de sua própria família. A lealdade de Iberê, entretanto, não impedirá o desastre: o rapaz será flagrado pela polícia durante o ato e preso em flagrante, deixando Mavi furioso e exposto.
O tempo que Mavi e Iberê passarão separados revelará ao público a complexidade do relacionamento entre os dois. Apesar de todo o desprezo e as manipulações, o vilão não abrirá mão do capanga. O protagonista chega a discutir com aliados mais próximos e arrisca sua própria liberdade para garantir a soltura do amigo, revelando uma fraqueza pouco vista até então. Na quarta-feira (30), após Iberê sair da prisão, eles se reencontram em uma sequência que destaca a dependência mútua entre eles, mesmo em meio às intrigas e às ações cruéis de Mavi.
Mavi e Iberê são irmãos
É também nesse ponto que a trama ganhará uma nova e emocionante camada: o laço familiar entre Mavi e Iberê virá à tona. A descoberta de que Iberê é, na verdade, seu irmão de sangue, fruto de uma relação conturbada entre Mércia (Adriana Esteves) e Nahum (Ângelo Antônio), vai mexer com o equilíbrio entre os dois personagens. Na infância, Iberê foi arrancado dos braços de Mércia pelo próprio pai, que entregou o bebê a Moema como parte de uma vingança contra a ex-companheira. A governanta foi levada a acreditar que seu filho havia morrido, o que marcou profundamente sua vida e suas decisões.