Quase um mês atrás, a atriz Maria Rebello se despediu de seus filhos, incluindo João Rebello, ex-ator mirim da Globo, que foi tragicamente assassinado nesta quinta-feira (24) em Trancoso, na Bahia. Em uma publicação emocionante no Instagram no dia 28 de setembro, ela comentou sobre a partida dos filhos para viverem na Bahia.
Na ocasião, ela escreveu que seus filhos foram residir na Bahia e já sentia muitas saudades, mesmo assim, sabe que eles estão protegidos pelo Axé da Bahia, e sob a proteção espiritual do Terreiro do Pai Rony.
Postagem sobre a perda de Maria Rebello
Maria Rebello compartilhou uma foto dos filhos, João e Maria Carol, também atriz, abraçados em um momento de carinho, evidenciando o vínculo familiar. Infelizmente, nesta quinta-feira, a mãe compartilhou uma segunda postagem, agora tomada pela dor e pelo luto, após a perda brutal de João.
Em suas palavras, ela sugeriu que seu filho foi vítima de um erro, descrevendo um episódio trágico de violência. Com muita tristeza, ela expressou a dificuldade de aceitar a morte do filho.
A matriarca contou que não consegue fechar os olhos e agradece as mensagens de apoio de todos. Por fim, diz que a irmã dele já foi para Trancoso e que mataram por engano, pois teriam confundido o carro dele.
João Rebello vivia em Trancoso
João vivia em Trancoso ao lado da esposa, Karine, onde mantinha uma vida tranquila e cheia de afeto. Ele costumava tocar e celebrar momentos especiais ao lado de amigos e familiares, sendo sempre querido por sua personalidade doce e alegre.