Em homenagem ao pai, filho de Maguila abriu o coração: ‘Sempre me aceitou e respeitou’

Dias antes da morte do ex-boxeador, Júnior Ahzura usou as redes sociais para falar do pai.

PUBLICIDADE

A morte de Adilson Maguila, um dos ícones do boxe brasileiro, na última quinta-feira (24), deixou um vazio imenso na vida de sua família e fãs. O boxeador, que sempre foi conhecido por seu caráter forte e seu espírito irreverente, além de sua carreira no ringue, também se destacou por suas opiniões sinceras e diretas sobre temas sociais.

Poucos dias antes de sua partida, seu filho, Júnior Ahzura, de 32 anos, prestou uma homenagem emocionante ao pai nas redes sociais, ressaltando a aceitação e o respeito que sempre recebeu de Adilson.

Filho de Maguila publica entrevista antiga do pai e o homenageia

No Instagram, Júnior compartilhou um vídeo de uma entrevista do pai, datada de 1992, onde Maguila falava de maneira clara sobre a homossexualidade. Logo no começo da gravação, ele surpreendeu ao afirmar que a homossexualidade não é uma doença, mas sim uma parte da diversidade humana.

Com uma perspectiva madura e livre de preconceitos, Maguila defendia que cada indivíduo tem seu destino e que não devemos ser contra o que é natural para outros. Ao longo do discurso, ele explicou que, se seus filhos lhe perguntassem sobre o amor entre homens, ele responderia de forma natural, focando na compreensão e aceitação.

Júnior Ahzura disse sentir orgulho de Maguila

Ao relembrar as palavras do pai na antiga entrevista compartilha por ele nas redes sociais, Júnior Ahzura, expressou a sua admiração por Maguila. “Orgulho ter um pai que sempre me aceitou e respeitou! Mais que um herói nacional, meu pai!”, escreveu ele na legenda do vídeo, ao abrir o coração sobre o ex-lutador.