Mãe do ex-ator mirim João Rebello havia se despedido do filho há alguns dias: ‘morrendo de saudades’

Maria fez postagem depois de o filho se mudar para Porto Seguro, na Bahia.

PUBLICIDADE

Dias antes da trágica morte de João Rebello, também conhecido como DJ Vunge, sua mãe, Maria Rebello, havia expressado saudade e carinho ao se despedir do filho nas redes sociais. Em uma publicação feita no final de setembro, Maria mencionou que estava “morrendo de saudades” após os filhos terem decidido trocar o Rio de Janeiro pela Bahia.

Na mensagem, ela destacou que sentia uma mistura de tristeza pela distância e alegria por ver os filhos abraçando uma nova fase de vida, protegidos pelo Axé da Bahia. A escolha de João em se mudar para Trancoso, Bahia, foi motivada por uma busca de tranquilidade ao lado da esposa Karine.

Ex-ator se mudou para a Bahia e mãe falou sobre mudança

No novo lar, o ex-ator mirim encontrou um espaço para viver e promover eventos como DJ, profissão pela qual era apaixonado. A mãe celebrou essa decisão com carinho, reforçando que o apoio espiritual e cultural da Bahia traria proteção e paz aos filhos.

A publicação, que agora carrega um significado ainda mais profundo, revela o vínculo próximo e afetuoso entre mãe e filho. A perda precoce de João Rebello abalou toda a família, que agora lida com a notícia dura e repentina da perda. 

Mãe se despede do filho

Maria Rebello usou as redes sociais para se despedir do filho após receber a triste e chocante da morte dele, aos 45 anos. João Rebello recebeu ao menos 12 tiros e, de acordo com a mãe, isso aconteceu porque ele foi confundido com outra pessoa. “Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro!”, disse Maria.