Mãe do ex-ator mirim João Rebello desabafa em profunda tristeza após filho ser assassinado: ‘meu luto será eterno’

Mãe do ex-ator mirim se manifestou nas redes sociais após a morte violenta do filho.

PUBLICIDADE

Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, o DJ Vunge, manifestou profunda tristeza nas redes sociais após a trágica morte do filho, assassinado na Bahia nesta quinta-feira (24). Abalada, a mãe compartilhou sua dor ao relatar que não consegue fechar os olhos e enfrenta sozinha o vazio da perda.

João, que havia se mudado para Trancoso em busca de uma vida tranquila ao lado da esposa Karine, teve seu destino interrompido em uma fatalidade. De acordo com a mãe do ex-ator mirim, ele teria sido confundido com outra pessoa devido ao carro.

Mãe de João Rebello desabafa após morte trágica do filho

Em uma publicação na manhã desta sexta-feira (25), Maria desabafou sobre a perda irreparável, descrevendo seu luto como eterno. Ela contou sobre a decisão de João de se estabelecer na Bahia, onde ele trabalhava como DJ e promovia eventos.

“Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno”, afirmou a mãe enlutada. A comoção nas redes sociais foi grande, e amigos e admiradores enviaram mensagens de apoio à mãe de João neste momento difícil enfrentado por toda a família.

Polícia investiga morte de ex-ator mirim

A Polícia Civil da Bahia está investigando a morte do ator João Rebello, que foi assassinado com cerca de 12 tiros em Porto Seguro. A irmã do ex-ator mirim da Globo, Maria Carol Rebello, foi para o distrito de Trancoso acompanhar de perto os desdobramentos da morte do irmão mais velho.