Gugu foi pai aos 14 anos? Entenda a versão do homem que diz ser filho de apresentador e conseguiu teste de DNA

O homem entrou na Justiça para tentar provar que é filho do comunicador.

PUBLICIDADE

Se for confirmado que o vendedor de automóveis Ricardo Rocha, que atualmente tem 48 anos, é realmente filho de Gugu Liberato, após o resultado de um teste de DNA, uma nova e surpreendente informação sobre a vida do apresentador poderá impactar o processo que decidirá a distribuição de sua herança, avaliada em R$ 1 bilhão.

Em sua versão, Ricardo afirma que Gugu era um adolescente de 14 anos quando teve um relacionamento com sua mãe, resultando em seu nascimento. No entanto, segundo ele, na época em que se relacionaram, sua mãe não conseguiu falar com o apresentador sobre a gravidez. Ainda de acordo com Ricardo, Gugu tinha ciência de sua existência, mas teria tido vergonha de procurá-lo.

Filhas gêmeas de Gugu não acreditam em Ricardo

Sofia e Marina Liberato, de 19 anos, filhas gêmeas de Gugu e Rose Di Miriam, deram uma entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, onde falaram sobre a possibilidade de Ricardo ser irmão delas. 

Para as jovens, é improvável que a história contada pelo comerciante seja verdadeira, visto que Gugu tinha 60 anos e Ricardo tem 48, uma diferença de apenas 12 anos. “Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho”, comentou Sofia.

Ricardo poderá ter 50% do patrimônio deixado por Gugu

Se Ricardo Rocha conseguir comprovar sua paternidade em relação a Gugu, terá direito a metade da herança. Se ele for reconhecido como o filho mais velho do apresentador, os 50% do patrimônio, conhecidos como “parte legítima”, serão repartidos entre Augusto, Sofia e Marina, os filhos de Gugu com Rose Di Miriam, e também entre Ricardo.