Em Volta por Cima, Jô (Vítor Sampaio) resolve vingar a amiga Cacá (Pri Helena) após o término do relacionamento dela com Jão (Fabrício Boliveira). Inconformado com a situação, ele reúne alguns capangas para dar uma surra no mocinho.
Na novela das sete da Globo, o funcionário da Viação Formosa havia acabado de oficializar seu romance com a filha de Lúcia (Iara Jamra) quando descobriu que Madá (Jéssica Ellen) havia rompido seu noivado com Chico (Amaury Lorenzo).
Jão se acerta com Madá em Volta por Cima
Segundo a redação do Na Telinha, apaixonado por Madá, Jão decide se acertar com ela antes de romper oficialmente com Cacá, o que deixa a capanga de Violeta (Isabel Teixeira) arrasada. Mesmo triste, a filha de Lúcia começa a perceber que o término foi a melhor decisão.
No entanto, como ela não se abre com ninguém sobre o fim do namoro, Jô acaba descobrindo o motivo da tristeza da amiga e decide agir por conta própria. Sem pensar duas vezes, ele manda os capangas agredirem Jão como forma de vingança.
O ataque deixa o namorado de Madá gravemente ferido, e ele acaba sendo levado às pressas para a emergência de um hospital. A agressão gera um clima de tensão na trama, com a mocinha ficando preocupada com a situação de Jão e com as consequências do ataque.
Vingança de Jô na novela das sete da Globo
A novela promete momentos de grandes emoções, à medida que os personagens enfrentam as consequências de suas decisões e lidam com os desdobramentos do término de Jão e Cacá, além do envolvimento de Jô na vingança.