Recentemente, Ricardo Rocha veio a público afirmando ser filho do falecido apresentador Gugu Liberato. Segundo o Portal Em Off, Ricardo alega que sua mãe se envolveu com Gugu quando o apresentador tinha apenas 15 anos de idade, porém, nunca conseguiu contato com o mesmo.
O suposto filho de Gugu acionou a Justiça após a morte do comunicador, no ano de 2019, para solicitar que um exame de DNA fosse realizado, e logrou êxito com seu pedido. Na última quinta-feira (23), a exibição do imóvel luxuoso por parte de Ricardo trouxe ainda mais curiosidade sobre a vida do rapaz e levantou questionamentos sobre o fato do resultado do DNA já ter ficado pronto, o que não foi confirmado pela família.
Suposto filho de Gugu Liberato exibe mansão
Ainda de acordo com o Portal Em Off, Ricardo Rocha usou seu perfil nas redes sociais para exibir uma mansão luxuosa em um condomínio. Junto à imagem, ele publicou uma reflexão e desejou um bom dia aos seus seguidores.
“Bom dia, Deus te conceda um dia abençoado!“, iniciou ele. “O menos virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, ao seu tempo o farei prontamente”, completou Ricardo.
Inventário do apresentador
A publicação de Ricardo Rocha, além de trazer à tona questões sobre a distribuição da herança, reacendeu as especulações em torno da vida privada de Gugu, que faleceu em novembro de 2019, deixando um vasto patrimônio e uma disputa sobre sua sucessão. Embora Gugu não tenha mencionado esse jovem em seu testamento, o reconhecimento legal pode ter um impacto significativo na divisão da herança, que inclui não apenas dinheiro, mas também imóveis de grande valor.