Alma Gêmea: Débora é tão cruel que até feiticeira se assusta com a maldade da vilã

Débora mostra atrocidades em Alma Gêmea e feiticeira vê maldade na vilã na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Débora (Ana Lucia Torre) retorna à feiticeira que lhe forneceu a poção para prejudicar Rafael (Eduardo Moscovis) e matar Guto (Alexandre Barillari). Ao vê-la, a bruxa se surpreende.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a idosa perigosa aponta que nunca esquece um rosto e que já lhe vendeu uma poção para fazer um homem delirar por uma mulher. Débora, irritada, comenta que não funcionou como deveria, recebendo como resposta que o amor dos dois é muito forte.

Débora procura bruxa novamente em Alma Gêmea

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, desviando do assunto, Débora afirma que isso não importa. Entretanto, a bruxa, sarcástica, observa que uma vez que a pessoa começa sempre voltará até ela procurando suas poções.

A mãe de Cristina (Flávia Alessandra), impaciente, corta a conversa e aponta que deseja a mesma poção, com a erva que provoca um ataque cardíaco. A bruxa, surpresa, pergunta se a megera vai se livrar de mais alguém, com a vilã respondendo que pagará bem.

A curandeira, porém, não se dá por satisfeita e, assustada com tanta crueldade, pede mais dinheiro. Débora promete e a bruxa então pede que ela volte em alguns dias, explicando que precisa da lua cheia para preparar a erva e que a mistura fique forte.

Poção tira a vida de Débora na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Débora concorda, mas avisa para não ser passada para trás. A feiticeira garante que o trato será cumprido, e a megera se despede, pedindo segredo. No final, Débora acabará tomando a própria poção e morrendo.