Repórter da Band fala palavrão ao vivo em debate sobre coronavírus e causa risada em Datena

PUBLICIDADE

Em uma das últimas edições do Brasil Urgente, José Luiz Datena e o repórter da Band Valteno de Oliveira debatiam sobre a pandemia pelo novo coronavírus que o Brasil está enfrentando. No meio da conversa, o contratado da casa acabou se descuidando, soltando um palavrão ao vivo diante dos microfones do programa.

Brasil Urgente debate coronavírus

Tudo começou após os colegas de trabalho iniciarem conversas sobre os efeitos que a quarentena pelo coronavírus pode provocar na sociedade brasileira. Os casos de violência doméstica poderão aumentar, sobretudo contra crianças e mulheres, tendo em vista que o privamento temporário da liberdade irá manter as vítimas em silêncio, sem terem a quem recorrer.

Datena recordou noticiar com frequência casos de idosos que são agredidos dentro das próprias casas pelos filhos, e agora no isolamento por causa do coronavírus, poderão ser privados da liberdade, por parentes mal-intencionados que desejam usurpar de suas aposentadorias.

Neste momento, Valteno de Oliveira soltou um comentário do fundo do seu coração, como diz Datena na sequência: “Quem merda, hein?”, declarou o repórter. O comandante do Brasil Urgente levou o episódio na esportiva e caiu na gargalhada.

Veja o momento em que o repórter solta um palavrão

“Exatamente esta palavra que eu queria usar. Usou a palavra que eu queria usar. Eu não sei se você queria usar esta palavra no viva voz ou se saiu do fundo do coração”, brincou o comandante do Brasil Urgente, levando o descuido do colega de trabalho na esportiva. Datena disse ainda que aquele foi o melhor comentário que ouviu em todos os seus anos de televisão.