Roberta Miranda presta depoimento sobre Cíntia Chagas e Lucas Bove e revela o que ouviu em ligação

A cantora Roberta Miranda compareceu à 3ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Roberta Miranda voltou a se pronunciar sobre o caso de Cíntia Chagas e Lucas Bove em suas redes sociais. Em um vídeo, a cantora compartilhou que foi testemunha de uma situação alarmante envolvendo o ex-casal. Antes disso, Roberta havia ido à delegacia prestar depoimento. Em seguida, ela detalhou o que havia relatado à polícia e mencionou que recebeu Cíntia em uma festa de aniversário.

A cantora comentou que sempre nutriu muito carinho por Cíntia, mas que, devido à agitação do dia a dia, sua relação com ela não era tão próxima. Roberta também revelou ter ouvido uma conversa entre Cíntia e Lucas Bove, que foi acusado de violência doméstica pela influenciadora.

Relato de Roberta Miranda

“Cíntia foi ao meu aniversário e como eu tenho ouvido absoluto, ela foi atender o Lucas ao telefone. Ele perguntando para ela que vestido ela estava, se ela estava com decote e estava muito bravo. Ela disse: ‘Não! Estou com aquilo que a gente combinou’“, contou Roberta Miranda ao Portal Leo Dias.

A cantora continuou sua narrativa, explicando que percebeu algo incomum e decidiu convidar Cíntia para um local mais tranquilo, onde tentou ter uma conversa com a influenciadora. De acordo com Roberta Miranda, Cíntia parecia desconfortável, tremia e suas mãos estavam frias.

Roberta Miranda aconselhou Cíntia Chagas

Em seu relato, Roberta também disse que questionou a atitude de Bove, alertando a amiga de que, se ele já demonstrava esse comportamento durante o namoro, poderia apresentar posturas ainda mais preocupantes no futuro, caso se casassem. Ainda na entrevista, Roberta Miranda direcionou seu relato às mulheres, a cantora as encorajou a superar a vergonha e o medo, buscando ajuda através da denúncia.