César Tralli entra ao vivo na Globo e dá notícia que ninguém queria: ‘tomou um tiro’

Jornalista atualizou informações sobre situação ocorrida na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

César Tralli entrou ao vivo na Globo logo cedo pelo segundo dia consecutivo. O jornalista atualizou informações sobre o tiroteio que aconteceu no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (24). “Rio de Janeiro começou o dia, infelizmente, debaixo de tiros”, informou o âncora do Jornal Hoje durante o Encontro com Patrícia Poeta.

César Tralli informou também que a Avenida Brasil foi fechada devido ao tiroteio. Ônibus tiveram que ser desviados e estações de trem foram fechadas. “Um passageiro, infelizmente, tomou um tiro na cabeça dentro de um desses ônibus e morreu”, afirmou.

Detalhes do que aconteceu no Rio de Janeiro

Um intenso tiroteio paralisou a Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, deixando a cidade em estado de alerta. O confronto iniciou pouco depois das 7h e ocorreu durante uma operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, Zona Norte, onde traficantes controlam cinco comunidades.

Uma pessoa que estava em um ônibus foi baleada na cabeça e morreu no local. Outras cinco pessoas foram atingidas por disparos e ficaram feridas. A operação policial tinha como objetivo prender criminosos envolvidos no roubo de carros e cargas nas comunidades de Cinco Bocas, Pica Pau e Cidade Alta.

Troca de tiros paralisa Avenida Brasil

Os policiais foram recebidos com forte resistência por parte dos criminosos. A situação se agravou, e a troca de tiros levou ao fechamento da Avenida Brasil. Por volta das 9h15, a situação começou a ser controlada, e a Avenida Brasil foi parcialmente liberada, operando no sistema siga e pare.