No último capítulo da novela Contigo Sim, Félix certamente será o vilão que pagará o maior preço por suas maldades. Isso porque após o acidente, Félix ficou com sequelas que o deixaram com uma deficiência física. Apesar de ter provocado um acidente que deixou Guigo com uma deficiência, e zombar do filho por sua condição, a nova realidade do vilão é muito pior.
Guigo apenas mancava e andava com um pouco de dificuldade antes de se operar, mas Félix acaba se tornando dependente de muletas para se locomover, e ainda assim, possui muita dificuldade, pois uma das pernas perde parte da mobilidade. Félix tanto ofendeu Guigo o chamando de aleijado e inválido, que acabou sentindo na pele o que é ter uma deficiência que afeta a mobilidade das pernas. O vilão recebe alta e o seu pesadelo se torna pior.
Félix chega na prisão e reencontra ex-aliados
Félix é levado para a prisão. O vilão chega quando os presos estão tomando banho de sol. Félix caminha pelo pátio e se depara com o antigo inquilino da pensão e seu ex-advogado, Valdomiro.
Os dois bandidos zombam de Félix por sua nova condição. Os demais presos também vão se aglomerando para provocar uma confusão com o novato, e também riem de sua deficiência. Félix tenta ser grosso com Valdomiro, mas ele já não segue ordens do vilão.
Félix é golpeado mortalmente na prisão
Valdomiro agarra Félix, demonstrando o quanto o detesta por ficar o humilhando e lhe dando ordens. Também se sente revoltado, pois por ajudar Félix, se envolveu com o crime e foi condenado.
O advogado então pega uma faca e o golpeia Félix várias vezes na barriga. Um preso segura Félix, enquanto os demais assistem à execução do bandido. Todos os presos retornam para suas celas. Dois guardas penitenciários observam Félix caído no chão, mas continuam em suas respectivas posições, como se não se importassem com o que acaba de acontecer. Félix agoniza e morre.