Em No Rancho Fundo, no resumo que vai de 28/10 a 02/11, a trama chega ao seu desfecho. Em meio ao desenlace dos destinos dos personagens, uma investigação segue em andamento.
Na novela das seis da Globo, um personagem levou um tiro e os protagonistas investigam tal óbito. Em meio a tudo isso, a trama sobre a valiosa turmalina paraíba continua.
Resumo semanal de No Rancho Fundo de 28/10 a 02/11
Na segunda-feira (28), Marcelo (José Loreto) informa a Blandina (Luisa Arraes) sobre a morte de Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Timbó (Enrique Diaz) e Seu Tico (Alexandre Nero) levantam suspeitas sobre possíveis autores do assassinato, levando a discussão ao ouvido de Floro Borromeu (Leandro Daniel). Durante o velório de Primo Cícero, Artur (Túlio Starling) começa a notar comportamentos estranhos em Elias (José Luiz Frambach).
No dia 29, a maioria dos personagens se reúne para o velório do Primo Cícero, onde a tensão aumenta. Enquanto isso, Timbó e Seu Tico Leonel fazem uma descoberta importante: Jordão (Alejandro Claveaux) foi o responsável pelo disparo que matou Primo Cícero. Nesse contexto, Zefa (Andréa Beltrão) questiona quem foi o mandante do atentado, enquanto Artur se vê obrigado a confrontar Elias.
Quarta-feira (30)
No dia 30, Elias, em um momento de revelação intensa, conta a Artur que é filho de Ariosto (Eduardo Moscovis). Ao mesmo tempo, Esperança (Andréa Bak) compartilha com Fé (Rhaissa Batista) que se sente culpada pela morte de Primo Cícero, mas a conversa das irmãs é abruptamente interrompida por Blandina. Floro Borromeu prende Jordão Nicácio. Com a investigação em andamento, Zefa Leonel e Quinota (Larissa Bocchino) se unem para descobrir quem são os verdadeiros mandantes do crime que vitimou Primo Cícero.
Quinta-feira (31) e sexta-feira (01) e sábado (02)
A emissora não liberou os resumos dos capítulos a partir de quinta-feira (31).