O ex-BBB Eliezer expressou indignação nas redes sociais após se deparar com boatos cruéis envolvendo seu filho com Viih Tube, o pequeno Ravi, que ainda está por nascer.
Na reta final da gravidez, a influenciadora e o marido foram alvo de fake news que insinuavam a morte do bebê, causando revolta e surpresa ao casal. Visivelmente incomodado, o ex-BBB usou os stories de seu Instagram para desmentir os rumores e criticar duramente o que chamou de uma “perversidade enorme”.
Eliezer desabafa sobre notícia envolvendo o filho
“Quando olhei isso, para mim é de uma perversidade enorme. Isso aqui é perverso”, declarou Eliezer, revoltado com a disseminação da notícia falsa. Ele ainda destacou que sempre está disponível para falar sobre sua família, e que, se houvesse interesse em uma entrevista, bastaria ter solicitado
“Se quisesse uma matéria com a gente, era só ter pedido. Não precisava ter colocado de uma forma parecida com a que nosso filho tinha morrido”, desabafou o ex-BBB para os seus seguidores, demonstrando sua indignação com o ocorrido.
Eliezer exige pedido desculpas após fake news sobre o filho
Além de desmentir os boatos, Eliezer fez questão de exigir um pedido de desculpas do site responsável pela disseminação da notícia falsa, reforçando que esse tipo de assunto ultrapassa todos os limites aceitáveis.
Enquanto lidam com o estresse das fake news, Viih Tube está focada nos preparativos para a chegada de Ravi, seu primeiro filho com o influenciador. Nesta quarta-feira (23/10), a influenciadora compartilhou em seu Instagram os detalhes da mala de maternidade que está organizando para o nascimento do bebê.