A atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência contra uma fã por perseguição e ameaças na 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso está agora em fase de investigação e envolve uma ex-figurante da TV Globo, que acusa a atriz de tê-la maltratado e humilhado durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, exibida em 2019.
Segundo o portal Splash, do UOL, a Polícia Civil já deu início às diligências para identificar a acusada e colher depoimentos de possíveis testemunhas. A mulher, que optou por não se identificar, alegou ao portal Leo Dias que vem sofrendo crises de ansiedade desde o incidente e acredita que foi difamada pela atriz.
Mulher acusa Paolla Oliveira
O desentendimento teria ocorrido no set de filmagens da novela, quando, segundo a acusada, Paolla teria agido de forma ríspida. “Ela (Paolla) apontou o dedo na minha cara e me fez chorar. Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes”, disse a mulher.
Mesmo admitindo ter cometido erros durante seu trabalho, ela reforçou que a postura de Paolla a impactou emocionalmente, causando sofrimento psicológico. Desde o episódio, ela teria excluído suas redes sociais e se afastado da mídia.
Paolla Oliveira não se manifesta sobre caso
Até o momento, Paolla Oliveira não se manifestou publicamente sobre o assunto. A atriz segue envolvida em projetos no streaming e está prestes a iniciar as gravações do remake de Vale Tudo, previsto para estrear na TV Globo em 2025.