Pedro Bial, jornalista e apresentador, abriu o jogo sobre sua vida íntima em uma entrevista recente ao programa Lady Nigth, de Tatá Werneck, revelando detalhes surpreendentes sobre sua intimidade. Ele afirmou que jamais participou de orgias e falou abertamente sobre o uso de brinquedos sexuais em sua vida pessoal.
Para Bial, essas experiências são parte de uma abordagem saudável e bem-vinda à sexualidade. Ele enfatizou a importância da exploração e do diálogo aberto no âmbito sexual, desmistificando tabus e promovendo uma visão mais livre e natural sobre o tema. Em um bate-papo cheio de nuances, Bial e Tatá Werneck falaram sobre sexo de uma forma divertida e irreverente.
Pedro Bial fala sobre preferências durante intimidade
Sem pudor, Pedro Bial respondeu a todos os questionamentos de Tatá Werneck de maneira bem humorada. O apresentador afirmou que prefere investir nas preliminares durante o sexo, evitando pular etapas indo direto ao objetivo principal. Bial, revelou, ainda, que não dispensa inovar na “hora H”.
“É sempre bem-vindo“, disse Pedro ao responder Tatá Werneck acerca do uso de “brinquedinhos” sexuais durante a intimidade. O ex comandante do BBB também contou que já foi deixado esperando em um encontro e precisou “se virar” sozinho.
Apresentador é casado
De acordo com o site UOL, Pedro Bial é casado há cerca de uma década com Maria Prata, com quem tem duas filhas. O veterano falou sobre os desafios da paternidade e afirmou que ser pai é uma das experiências mais incríveis de sua vida.