Resumo de Contigo Sim para 24/10: Salma morre, Ângela perde a memória e Geraldo visita Samanta

Geraldo surge vivo para visitar a filha após ela e Mirtes serem condenadas em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 24 de outubro, a doutora Rocha entra no quarto em que Leonardo está com a filha e Dário. Leonardo pergunta como foi a cirurgia de Salma.

A médica diz que sente muito, mas que o fígado de Salma não resistiu e não puderam a tirar do estado de epilepsia. Leonardo questiona o que isso significa e a medica diz que Salma faleceu. Leonardo chora e pergunta para Dário o que ele vai fazer agora sem Salma e com uma bebê recém-nascida.

Dário leva a criança e diz que Leonardo precisa descansar para pensar melhor nas coisas. Depois Leonardo vai até o corpo de Salma e garante para a ex que ele e Ângela vão criar a menina da melhor forma possível.

Ângela perde a memória

Todos seguem muito angustiados com o coma de Ângela. Leonardo entra no quarto da noiva e conversa com ela, na esperança que desperte. Para a alegria do médico, Ângela abre os olhos, mas a felicidade dura pouco.

Ângela perdeu parte da memória e pensa que ainda é casada com Álvaro. Leonardo deixa a sala e vai na recepção do hospital. Leonardo revela para Adela e os amigos de Ângela que ela acordou, mas pensa que ainda está com Álvaro.

Álvaro chega nesse momento. Leonardo fica bravo e Álvaro quer entrar para ver Ângela. Leonardo não quer que ele entre. Adela diz para Leonardo que Ângela não se recorda de ninguém e se ela entrar com o bebê, será um grande impacto, então o melhor é que Álvaro entre para vê-la, pois pelo menos ela se recorda do ex.

Ângela descobre que tem um filho

Álvaro quase conta a verdade para Ângela, mas desiste e apenas pede que ela vá com calma, pois as coisas não são como ela está se recordando. Álvaro convida Ângela para voltar para Real do Mar e ela aceita.

Adela entra no quarto com Josué. Ângela não reconhece a mãe ou o filho. Álvaro revela que aquele é o filho deles, Josué. Ângela chora ao saber que tiveram um filho. Ângela segura o bebê. Adela quer saber se ela se recorda de algo vendo o menino, mas ela diz que não, apenas afirma que sente um grande amor pela criança.

Samanta é presa

Samanta foge de casa para não ser presa e se esconde no hospital. Como trocou toda a equipe de segurança, somente ela tem acesso à sala de controle com todas as câmeras do hospital. Um segurança pago pela vilã lhe dá cobertura para que consiga se aproximar de Ângela.

Samanta briga com Ângela, mas a mocinha não se recorda da vilã e pede desculpas se lhe fez algo de ruim. Samanta tenta desfigurar Ângela com um bisturi, mas Leonardo a segura. Samanta fere Leonardo com o bisturi. Garcia chega com a polícia e prende Samanta.

Samanta e Mirtes são condenadas e Geraldo surge vivo

Samanta é condenada há muitas décadas de prisão e surta de ódio. Samanta é levada para um presídio feminino. Após começar a cumprir sua pena no presídio, ela recebe uma visita. Ao ver um homem de costas, Samanta pergunta quem ele é o que quer com ela. Geraldo se vira, causando espanto na filha, e diz: “Sou eu, filha”.

Mirtes também é condenada. Leonardo leva a sentença para a mãe, a condenando há mais de cem anos de prisão pela soma de todos os seus crimes. Mirtes lamenta tudo o que perdeu por sua ganância, a começar pela perna por culpa do marido, motivo pelo qual sentiu enorme desejo de vingança contra Sandro.

Ângela se lembra de Leonardo

Adela mostra fotos dos amigos de Ângela para ver se ela se recorda de alguém. Ângela segue sem lembrar de nada. Adela conta que também perdeu a memória e fala de sua história. Mesmo assim, Ângela não se recorda da mãe.

Adela mostra uma foto de Leonardo no celular. Ângela então se recorda do médico. Após ser salva da fúria de Samanta, Ângela demonstra para Leonardo que se lembra dele. Álvaro então decide ir embora da cidade e deixar Ângela em paz, ainda que isso o machuque. Álvaro entende que precisa se esquecer de Ângela, pois a perdeu por erro dele mesmo.