No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 24 de outubro, Jale vai até a casa dos tios pedir desculpas para Sirin. A médica admite que julgou mal Sirin ao pensar que ela contou para o filho sobre o divórcio, mas Bora revelou que ele soube da separação ao presenciar uma briga da mãe com as avós.
Sirin diz que ela deveria de se desculpar com Bahar também. Jale pergunta o motivo. Sirin diz que na noite em que a expulsou de sua casa, as duas se encontram. Hatice pergunta se Bahar bateu em Sirin, e a vilã diz que não, mas que foi ela quem bateu na irmã.
Enquanto isso, Cema chama Bahar em sua sala. A dona da fábrica diz que Bahar está demitida. Bahar fala que irá processá-la para voltar ao trabalho. Cema ri e diz que esse processo pode demorar anos e nem se sabe se ela estará viva quando ele terminar.
Yeliz e Telman brigam
Yeliz está cada vez mais estressada desde que Bahar acabou a amizade com ela. Yeliz começa a gritar com os filhos dentro de casa. Telman se incomoda e pede que ela não grite. Os dois discutem e a relação que já não anda bem, fica por um fio.
Mais tarde, Yeliz está se organizando para um jantar em sua casa quando recebe a ligação de Ceyda. Yeliz tenta cortar a conversa e desligar o telefone, mas Ceyda revela que Sirin bateu em Bahar. Ceyda diz que está indo na casa de Sirin bater na garota e pergunta se Yeliz quer ir junto. Yeliz toma a péssima decisão de ir.
Ceyda e Yeliz batem em Sirin e caem em emboscada
Ceyda liga na casa da mãe de Bahar, a fim de saber se Sirin está no local A vilã atende o telefone e Ceyda desliga sem dizer nada. Ceyda pede que Arif a leve até a casa de Hatice para bater em Sirin. Arif não concorda e diz que dará o dinheiro para Ceyda pegar um táxi.
Ao colocar a mão no bolso, Arif percebe que está com pouco dinheiro. Ele então muda de ideia e pega o carro para levar Ceyda. Arif, Ceyda e Yeliz chegam quase ao mesmo tempo na casa de Hatice. Sirin abre a porta e Ceyda a ameaça. Sirin desdenha, até que Yeliz aparece e ela se dá conta que são duas possíveis agressoras.
Sirin tenta correr, mas as duas a agarram e a derrubam no chão. Elas até conseguem dar uns tapas e chutes em Sirin, mas a moça foge e corre para a rua. Sirin grita por ajuda, dizendo que sua casa está sendo assaltada por duas mulheres agressivas. Ceyda entra no carro de Arif e foge. Yeliz é pega e levada para a delegacia, mas Ceyda será a próxima, pois Sirin a denunciará.