Narcisa Tamborindeguy foi casada com Boninho por três anos, de 1983 a 1986. Eles se conheceram em Nova York, se apaixonaram e realizaram uma cerimônia religiosa de casamento no Rio de Janeiro, em uma festa com 1.000 convidados.
Em seguida, foram morar em um apartamento presenteado pelos pais de Narcisa. Segundo ela, no início tudo correu bem, mas Boninho ficou desempregado. Quem sustentava a casa era a mãe de Narcisa. Por esse motivo, a influencer teria chamado Boninho de gigolô em entrevista à revista IstoÉ em 1999.
Mesmo após mais de 30 anos de separação e uma aparente boa convivência entre o ex-casal, Narcisa teria alfinetado Boninho em uma postagem feita para a filha, dizendo que ela deveria ter escolhido outro pai, um homem melhor. A postagem foi rapidamente apagada. Ela afirmou também que, além de não ter sido um bom pai, Boninho também não foi um bom marido.
Boninho era perfeccionista
De acordo com o site Pure People, Narcisa teria dito que Boninho era um perfeccionista irritante e que a cobrava por não ser uma boa dona de casa. Segundo ela, ele verificava se a limpeza da casa estava bem feita e exigia que Narcisa fizesse compras, fosse ao mercado e à feira, mas ela alega nunca ter feito isso.
O casamento chegou ao fim após três anos
Depois de três anos de relacionamento, o casamento chegou ao fim. Segundo Narcisa, nem mesmo as relações íntimas estavam sendo suficientes para manter o matrimônio. Ela alega ter sofrido com o término, mas, ao mesmo tempo, sentiu-se aliviada. Narcisa espera que Boninho recupere o tempo perdido de boa convivência com a filha Marianna, que hoje trabalha como psicanalista.