Ricardo Rocha, um comerciante que afirma ser filho do comunicador Gugu Liberato, agitou as redes sociais ao compartilhar a imagem de uma luxuosa mansão que fica em um condomínio de alto padrão. A publicação no Instagram levantou especulações sobre a possível divulgação do resultado do teste de DNA, que comprovaria a paternidade.
Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, Ricardo incluiu uma citação bíblica na legenda, dando a entender que acredita em um desfecho favorável: “O menos virá a ser mil”, escreveu ele.
Parte da herança já estaria separada para Ricardo
Cerca de um mês atrás, os representantes legais de Ricardo e da família de Gugu compareceram a uma audiência de conciliação, onde foi decidido que o exame de DNA seria feito com amostras da mãe e do irmão de Gugu, além de material genético dos parentes de Ricardo. O acordo ainda previa que dois laboratórios colhessem as amostras e realizassem os testes, garantindo a precisão e o sigilo dos resultados.
De acordo com fontes próximas, uma parte dos bens deixados por Gugu já teria sido destinada a Ricardo, incluindo dois imóveis residenciais, um deles sendo a mansão que foi exibida por ele nas redes sociais. No entanto, se o exame de DNA confirmar que Ricardo não é filho do comunicador, esses bens voltariam a fazer parte do patrimônio de Gugu.
Gugu não teria sido informado sobre gravidez
Ricardo afirma que sua mãe se envolveu brevemente com Gugu quando ele tinha 15 anos. No entanto, nunca conseguiu informá-lo que ficou grávida. Ricardo só teria entrado em contato com a família do apresentador depois que ele morreu.