Michael Newman, ator da famosa série SOS Malibu, faleceu no último domingo (20), aos 68 anos, deixando fãs e amigos de luto. Além de ator, ele também era salva-vidas e conquistou fãs por vários países.
O artista ficou famoso principalmente por sua atuação em Baywatch, que o Brasil ficou conhecida como SOS Malibu. Michael atuou em dezenas de episódios dessa série entre os anos de 1989 e 2000.
Na terça-feira, dia 22, Matt Selker deu a triste notícia aos fãs, sobre o óbito do ator através das redes sociais. “Eu perdi o meu herói. Como eu disse antes de ele deixar esse planeta: ‘Vou vê-lo novamente, prometo”, escreveu o cineasta em seu perfil no Instagram.
Diretor usou as redes sociais para anunciar a morte do ator
Matt Selker trabalhou como diretor em After Baywatch: Moment in the Sun, série documental que mostrou os bastidores do incrível fenômeno televisivo. Essa produção foi muito elogiada pelos fãs na época.
Em 2006, Michael Newman foi diagnosticado com o mal de Parkinson. A partir daí ele iniciou uma batalha contra a doença e infelizmente seu quadro agravou no final de sua vida.
O ator continuou trabalhando como salva-vidas até se aposentar
Michael Newman, mesmo fazendo muito sucesso como ator, continuou trabalhando como bombeiro e salva-vidas. Graças a estas habilidades, ele tinha maior facilidade para interpretar seu personagem na série.
O ator era o único em SOS Malibu que realmente trabalhava como salva-vidas quando estava longe das câmeras. Depois da consagrada série, ele seguiu na profissão até se aposentar.