Jojo Todynho detona Xuxa após ser criticada pela loira e pede: ‘Não fale de mim’

A cantora usou as redes sociais para rebater Xuxa Meneghel após a apresentadora ter se dito decepcionada pela ex-A Fazenda ter se declarado de direita.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho não hesitou em detonar a apresentadora Xuxa Meneghel nas redes sociais após críticas feitas contra ela pela eterna Rainha dos Baixinhos.

Na ocasião, Xuxa afirmou que a cantora seria uma decepção por conta do seu posicionamento político. O comentário foi feito pela loira após Jojo Todynho ter se declarado uma mulher de direita.

Após a fala de Meneghel, a ex-A Fazenda não poupou críticas à apresentadora e, inclusive, tirou satisfação com ela no WhatsApp. “Eu queria que ela me respondesse porque eu sou desnecessária, mas também eu já escrevi lá no WhatsApp dela”, disparou a funkeira.

Ao se pronunciar na web, a grande campeã de A Fazenda 12 chegou a dizer que Xuxa é privilegiada, afirmando que a apresentadora não passou pelo que ela passou. “Você viveu sem ter o que comer um dia?”, perguntou a cantora.

‘Eu lutei sozinha’, dispara Jojo Todynho ao rebater Xuxa

Ainda nos Stories do Instagram, Todynho disse que lutou sozinha e deixou claro que não vai deixar ninguém desrespeitá-la. “Muito menos você, poder ser a rainha do que for”, detonou a funkeira.

Jojo ressaltou ainda que nunca usou as redes sociais e sequer concedeu entrevistas falando mal de ninguém. “Então não fale de mim, você não tem moral”, disparou a cantora.

Comentário de Xuxa criticando Jojo Todynho

A polêmica envolvendo Xuxa Meneghel e Jojo Todynho teve início após um comentário deixado pela apresentadora em um vídeo do comunicador Márcio Polim.

Na filmagem, que foi compartilhada por Polim nas redes sociais, ele critica Jojo Todynho após a cantora ter se declarado de extrema direita, chegando, inclusive, a dizer que ela se aproveitou da comunidade LGTB para ganhar notoriedade.

O vídeo de Márcio Polim ganhou um comentário de Xuxa Meneghel, que disparou: “Nossa. Decepção tem nome! Sinto muito, Márcio”.