Resumo de Contigo Sim para 23/10: Ângela entra em coma, Félix sofre acidente e Samanta é demitida

Além do coma, Ângela pode responder criminalmente se Félix não resistir em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 23 de outubro, Álvaro vai na sala de Samanta exigir que diga onde está o seu filho. Samanta afirma que esse é o preço que ele vai pagar por ter a enganado outra vez.

Álvaro quer saber o que a vilã vai fazer com a criança. Samanta diz que vai terminar o serviço que começou quando tentou provocar um aborto em Ângela. Álvaro afirma que sempre desconfiou que fosse ela. Álvaro implora que a ex não faça nada contra o filho, mas pode fazer o que quiser contra ele.

Samanta é demitida do consórcio

Dário pede para Samanta ir até a sua sala. Samanta chega na sala do médico e ele comunica que devido suas recentes ações, o conselho se reuniu e decidiu demiti-la do consórcio. Samanta grita que isso não é possível, pois ela é a dona de tudo.

Mesmo sendo a dona, Samanta passa a ficar impossibilitada de atuar diretamente na administração do negócio, mas continua usufruindo das vantagens financeiras de suas ações. Samanta tenta agredir Dário, mas ele impede e pede que ela vá embora ou chamará os seguranças. Samanta o desafia e Dário chama seguranças do hospital.

Salma está morrendo

Salma está cada vez mais debilitada e sente que não irá sobreviver. Salma não quer que Ângela fique com sua filha, nem quer pedir a ajuda da mãe. A moça então pede a ajuda de uma enfermeira para ligar para Samanta.

A vilã estará em casa se embriagando, furiosa por ter sido demitida do próprio consórcio. Salma pede que Samanta crie sua filha quando ela morrer. Samanta se recusa, diz que quem deve cuidar da criança é Leonardo e desliga o telefone. Salma se sente sozinha e traída por todos.

Ângela resgata Josué e fica em estado grave

Após obter o endereço do local em que Félix está escondendo Josué, Ângela vai sozinha até o local. Félix ouve um barulho e pensa que é a polícia, e se esconde em uma parte mais alta do imóvel abandonado. Ângela exige que ele devolva seu filho.

Félix revela que aquele sequestro foi a mando de Samanta. Ângela tenta recuperar o filho, é golpeada e Félix cai de uma elevada altura do imóvel. Leonardo chega, encontra Ângela inconsciente e ferida no chão, ao lado do filho, enquanto Félix está desacordado no piso inferior. Ambos são levados para o hospital Vega.

Ângela pode ser presa por homicídio

Garcia conversa com os moradores da pensão e explica que Félix está em estado grave no hospital. Abel e Pablo não entendem o que isso tem a ver com Ângela e até acham bom que o vilão esteja fora de circulação.

O inspetor de polícia diz que se Félix morrer, Ângela poderá responder por homicídio culposo. Todos ficam apreensivos. O policial pede que eles encontrem uma pessoa que possa depor contando todas as armações de Félix, inclusive contra Ângela. Pablo e Abel batem no inquilino para que ele deponha a favor de Ângela.

Advogado denuncia Mirtes e Samanta

O advogado de Samanta é acusado por Álvaro de saber o tempo todo que Samanta sequestrou seu filho. O homem nega e afirma que assim que soube do paradeiro da criança, contou para Ângela. Garcia adentra a sala e o advogado diz que precisa denunciar e apresentar provas de que Mirtes é a culpada pelas mortes de Úrsula, Sandro e Benjamin, além de cometer a fraude para incriminar Ângela.

O homem ainda diz que Mirtes e Samanta foram cúmplices em vários crimes, e que herdeira do consórcio cometeu vários delitos graves. Álvaro fica surpreso, diz que ao que parece o advogado e o policial têm muito o que conversar, e sai da sala com Nestor.

Leonardo perdoa Salma

Salma pede para chamar Leonardo. O médico entra no quarto e Salma pede perdão ao ex-marido. Leonardo a perdoa. Salma pergunta o que ele vai dizer para a filha sobre ela, pois já sabe que vai morrer.

Leonardo diz que dirá para a filha que sua mãe era muito bonita e que a amou muito quando a conheceu. Salma começa a convulsionar. Leonardo se assusta e grita por ajuda. A doutora Rocha e Estela entram no quarto e pedem que Leonardo saia.

Ângela entra em coma

Dário entrega Josué para Adela e Álvaro. Leonardo se aproxima e diz que o prognóstico de Ângela é reservado. Luz pergunta o que isso quer dizer. O médico diz que se Ângela não reagir nas próximas horas, estará oficialmente em coma.

Passa-se algumas horas e Leonardo vai com Augustin falar com os amigos e familiares de Ângela. Os médicos revelam que Ângela entrou em coma. Adela se desespera. Álvaro fica aflito e pede que Leonardo salve a vida de Ângela, prometendo que em troca os deixará em paz.