Em uma entrevista recente ao podcast PodFalar, a apresentadora Ticiane Pinheiro falou sobre sua experiência com a maternidade e compartilhou um desabafo emocional relacionado à sua filha mais velha, Rafaella Justus. Durante a conversa, Ticiane relembrou um momento marcante em que Rafaella pediu para que a mãe não a buscasse mais na escola, algo que a apresentadora descreveu como uma verdadeira “facada no peito”.
Ticiane revelou que, ao longo dos anos, passou a organizar sua rotina para buscar as filhas na escola pelo menos uma vez por semana. No entanto, ao ver Rafaella começar a se tornar mais independente aos 15 anos, ela se viu surpresa quando a filha disse que não precisava mais ser buscada.
Rafa fez pedido para a mãe
Durante a entrevista, Ticiane refletiu sobre a culpa que muitas mães sentem ao tentar equilibrar o trabalho com a vida pessoal. Ela explicou que, enquanto não se sentia culpada por trabalhar, a culpa aparecia em momentos de lazer sem as filhas, como em festas ou encontros com amigas.
A apresentadora, que é mãe de duas meninas, Rafaella Justus e Manuella Pinheiro Tralli, mencionou que a fase da adolescência de Rafaella trouxe novos desafios. Ao ir buscar as filhas na escola, ouviu da mais velha que não precisava mais buscá-la. Manu, a caçula, tem 5 anos e é fruto do relacionamento de Ticiane com César Tralli.
Desabafo
“Eu fiquei super mal, mal mesmo, tive vontade de chorar e engoli o choro”, disse Ticiane Pinheiro ao falar sobre o que ouviu de Rafaella. A apresentadora da Record afirmou ainda que soube contornar a situação ao afirmar que estava ali para buscar Manu e que Rafa, caso quisesse, poderia pegar uma carona com ela.