O Boi Garantido, famoso no Festival de Parintins, decidiu acionar Ludmilla na Justiça depois que a cantora exibiu um fake do personagem durante um Numanice, que aconteceu no último final de semana na região.
Após o show da funkeira, a Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido emitiu um comunicado esclarecendo que o boi apresentado no show realizado na Arena da Amazônia, no domingo (20), não se trata do personagem oficial do Boi Garantido.
Conforme informações da associação, Ludmilla até chegou a tentar obter o personagem oficial para sua apresentação, contudo, não conseguiu a devida autorização para exibir o animal no show. “A proposta apresentada para a produção do evento foi recusada”, diz a nota sobre o assunto, destacando que a contratação de um boi fake teria acontecido sem o conhecimento e autorização da diretoria do Boi Garantido.
Boi Garantido diz que vai processar Ludmilla
Ao falar sobre o boi-não-oficial que foi exibido por Lud em seu show, a associação destacou que vai acionar a Justiça contra a famosa. “Serão adotadas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis”, informou a nota divulgada pelo Boi Garantido.
Ludmilla interrompe show após confusão na plateia
No domingo (20), durante um show de sua nova turnê Numanice 3, Ludmilla chegou a interromper sua apresentação por conta de uma confusão na plateia.
Ao perceber que duas fãs estavam envolvidas em uma confusão, a esposa de Brunna Gonçalves esclareceu que o evento é focado em fazer as pessoas esquecerem os problemas e fazer novas amizades. “Então eu queria deixar bem claro que aqui tem regras e aqui tem dona”, disparou a artista, que logo foi aplaudida pelo público.