Rafael Cardoso fala pela primeira vez após medida protetiva exposta pela ex: ‘Não houve agressão’

Recentemente, Mari Bridi expôs uma medida protetiva contra o ator, que nega qualquer tipo de agressão contra a ex e seus filhos.

PUBLICIDADE

Rafael Cardoso se pronunciou pela primeira vez após Mari Bridi expor a existência de uma medida protetiva contra o ator. Ao falar sobre o processo, que segundo o famoso, corre sob segredo de Justiça, ele negou qualquer tipo de episódio de agressão envolvendo a ex-mulher, além de destacar que vem cumprindo com todas as suas obrigações legais e de pai.

“Não houve agressão contra a mãe dos meus filhos ou eles”, pontuou Rafael Cardoso em entrevista ao Metrópoles.

Cardoso comentou também sobre o seu contato com os filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6. O ator afirma que eles conversam por mensagens no WhatsApp, no entanto, destaca que todas as ligações dependem de uma autorização da ex-mulher, algo que, segundo ele, nem sempre acontece.

Mari Bridi diz que Rafael Cardoso está impedido de ver os filhos

Recentemente, por meio das redes sociais, Mari Bridi contou que o ex-marido, Rafael Cardoso, estaria impedido de fazer visitas presenciais aos filhos por conta de uma medida protetiva.

“Por que a Justiça impediria um pai de ver os filhos? Essa é uma pergunta que raramente é feita”, pontuou a influenciadora digital, destacando o hábito das pessoas de julgarem as decisões tomadas por mulheres, mesmo sem entender o verdadeiro contexto por trás de tais atitudes.

Empresária expôs a situação para evitar mal-entendidos

Ainda ao se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, a ex-mulher de Rafael Cardoso esclareceu que não queria expor a situação, contudo, afirma ter se sentido na obrigação de fazê-lo no intuito de evitar qualquer tipo de mal-entendido.