Em Força de Mulher, um momento de brutalidade marca a trama quando Sirin (Seray Kaya) agride Bahar (Özge Özpirinçci), deixando-a ferida e sangrando no chão. Com a amiga machucada, Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e Yeliz (Ayça Erturan) decidem que é hora de tomar uma atitude e planejam uma vingança.
Na novela da Record, indignadas, as duas amigas partem em busca de justiça, contando até com a ajuda de Arif (Feyyaz Duman), que oferece uma carona até a casa de Hatice (Bennu Yıldırımlar), onde Sirin reside, lavando a alma do público em uma surra épica.
Discussão acalorada em Força de Mulher
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, ao chegarem à casa de Hatice, Ceyda e Sirin não perdem tempo e logo se envolvem em uma acalorada discussão. Sirin tenta menosprezar Ceyda com suas habituais ironias, mas a cantora se mantém firme e determinada.
O que a vilã não esperava era a chegada de Yeliz, que se junta à amiga, intensificando o confronto. Em poucos minutos, Ceyda e Yeliz partem para cima de Sirin, que acaba caída no chão, recebendo tapas, chutes e até mordidas.
Surra em Sirin na novela da Record
A luta se torna intensa, e Yeliz não hesita em morder a mão de Sirin, expressando sua indignação pelo que ela fez a Bahar. Ceyda se exalta e declara que aquilo era uma lição para Sirin, ressaltando que Bahar não estava sozinha e tinha quem a defendesse.
A situação ganha um novo nível de tensão quando Sirin consegue fugir pela porta dos fundos, gritando que estavam sendo atacadas por ladrões. Ceyda e Arif fogem da cena, mas Yeliz é capturada e levada para a prisão.