Quando Me Apaixono: por culpa de Josefina, Roberta fica estéril ao ser impedida pela mãe de ir ao hospital

Josefina deixa a filha passando mal a noite inteira após sofrer um aborto em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, a maldade de Josefina atingirá em cheio Roberta. Isso porque Roberta sofre um aborto em casa, mas mesmo vendo a filha passando mal e sangrando, Josefina se recusa em levá-la para um hospital.

Josefina não quer que Matias e Gonçalo saibam do aborto, pois deseja forçar o enteado a se casar com Roberta. Por conta disso, deixa para levar Roberta ao hospital somente no dia seguinte, quando o marido e Matias já não estejam em casa. Durante toda a noite, Roberta passa mal e fica febril.

Roberta passa por cirurgia

No hospital, Roberta já está muito debilitada e com febre. A médica diz que ela precisa passar por uma intervenção cirúrgica para evitar uma infecção. A médica ainda alerta que torce para que esse aborto não gere consequências irreversíveis.

Roberta pergunta de qual consequências ela está falando, e a médica comenta sobre o risco de ficar estéril. Quando a médica deixa o consultório para preparar a intervenção em Roberta, a moça confronta a mãe. Roberta diz para Josefina que se ela ficar estéril, a culpa é da mãe por não ter permitido que ela fosse ao hospital logo que o aborto aconteceu. Roberta diz para a mãe que nunca irá perdoá-la se ficar estéril.

Roberta fica estéril por culpa de Josefina

Após a realização do procedimento cirúrgico em Roberta, Josefina adentra o quarto. A médica diz que sente muito, mas que não tinha nada que pudesse fazer para evitar que a paciente ficasse estéril. Josefina só consegue pensar nela mesma e lamenta que agora não tem como enganar Matias.

Roberta expulsa Josefina de seu quarto e diz que é a culpada por nunca mais poder ter filhos. Josefina a enfrenta e diz que não é sua culpa que ela tenha engravidado de Rafael e tenta lhe fazer se sentir da pior maneira, ao recordar que ela não queria ter o filho e foi convencida pela mãe a seguir com a gestação. Roberta salienta que uma coisa é não desejar o filho, e outra é ficar estéril para sempre. Roberta rejeita a mãe no hospital.