Quando me Apaixono: Roberta vive a maior dor de sua vida, e mesmo assim Josefina a obriga se casar

Mesmo contra sua vontade, Roberta é obrigada a subir ao altar com Matias.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, exibida na tela do SBT, mesmo após viver o maior trauma de sua vida, Roberta é obrigada pela mãe a subir no altar para consumar o casamento com Matias.

Josefina sempre foi uma mulher muito fria e cruel. Não se importando com os sentimentos dos outros, ela fará a filha sentir na própria pele toda a sua maldade. Segundo Ana Almeida, do site Novelas e TV, tudo começa com Roberta descobrindo que Rafael não morreu em um acidente.

Completamente dilacerada por dentro, ela acaba sofrendo um aborto. Aos gritos e desesperada, Roberta pede que sua mãe chame um médico para socorrê-la, mas Josefina se nega, deixando que ela se contorça de dor.

Roberta descobre que não terá mais filhos

Apesar de conseguir o socorro que precisa, Roberta não tem a mesma sorte com seu bebê. Para piorar ainda mais a situação, Roberta descobre que não pode ter mais filhos. Enquanto isso, Renata fica sabendo da mentira contada por Josefina, acreditando que o filho que a irmã espera é de Jerônimo. Não suportando a ideia de ter que vê-lo ter um filho com outra, Renata decide viajar para esclarecer a história.

Roberta é obrigada a casar, mesmo contra sua própria vontade

Nesse meio tempo, Roberta coloca em sua cabeça que não quer mais se casar com Matias. Contudo, sua mãe não permite que ela desista do casamento e se mantenha quieta. Mesmo não podendo mais ter filhos, Josefina quer que ela suba ao altar com Matias. A sequência deve ir ao ar nesta semana em Quando Me Apaixono.