Em Volta por Cima, Jayme (Juliano Cazarré) finalmente confrontará Osmar (Milhem Cortaz) sobre o golpe aplicado na família. O motorista descobre que Doralice (Tereza Seiblitz) está enfrentando sérias dificuldades financeiras e exige que o interesseiro devolva o dinheiro roubado, que pertencia à sua irmã.
Na novela das sete da Globo, apesar de estar sendo sustentado por Violeta (Isabel Teixeira), Osmar, tio de Madá (Jéssica Ellen), se recusa a entregar a fortuna que ganhou ao se apropriar do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). Os dois não formarão um novo casal, sendo apenas bons amigos.
Prêmio suspeito em Volta por Cima
Segundo a redação do Na Telinha, Jayme será o primeiro a suspeitar de que Osmar possa ter desviado o prêmio. Desconfiado do comportamento repentino do malandro, o motorista o confronta e o coloca contra a parede.
Encurralado, o interesseiro confessa o roubo, mas tenta subornar Jayme para que ele mantenha o segredo. Demonstrando seu caráter íntegro, Jayme recusa o dinheiro, decidido a fazer a coisa certa.
No entanto, Tereza (Claudia Missura), esposa de Jayme, tem outra visão sobre a situação. Ela não só aceita o suborno oferecido por Osmar como também convence seu marido a não denunciar o pilantra de imediato.
Jayme aceita esposa pegar dinheiro na novela das sete da Globo
Relutante, Jayme acaba cedendo à pressão da esposa, mas fica profundamente abalado com a situação. Enquanto isso, Doralice continua sofrendo com as dificuldades financeiras, sem ter ideia de que seu irmão foi traído por aqueles mais próximos.