Vera Viel revelou que não sente vergonha das cicatrizes que ficaram em sua perna após uma cirurgia para remover um tumor cancerígeno. Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido pela Record, a ex-modelo contou que as marcas, ao invés de serem motivo de constrangimento, são para ela um símbolo de vitória contra a doença.
“Hoje não me importa eu ter duas cicatrizes aqui na minha perna, que eu quero mostrar para as pessoas. Não tem significado nenhum você ser bonita, linda, maravilhosa, posar de biquíni com um corpo escultural”, desabafou.
Vera Viel relembra diagnóstico de câncer graças a chute que sofreu em aula de luta
A entrevista marcou a primeira vez que Vera Viel falou abertamente sobre o tratamento e os desafios que enfrentou desde o diagnóstico. Ela contou que o tumor foi descoberto de maneira inesperada, após sofrer um chute na perna durante uma aula de muay thai. Segundo ela, o impacto causou um hematoma, que virou um nódulo e levantou suspeitas.
Preocupado, Rodrigo Faro insistiu para que ela fizesse uma ressonância, o que levou ao diagnóstico. “Só descobri porque comecei a fazer as aulas e, com o impacto do muay thai, que você chuta muito, com os chutes, ele acabou estourando, virou um hematoma, que virou um nódulo, um coágulo, que eu conseguia apalpar”, relatou.
Vera Viel disse ter ficado com medo após receber o diagnóstico de câncer
Emocionada, Vera falou sobre o medo que sentiu ao saber da doença, principalmente por ter perdido o pai para o câncer. Ela tentou se manter forte durante o processo, mas confessou que chorava sozinha para não preocupar sua família. “É um medo, porque já perdi meu pai para essa doença. E é uma doença que muita gente hoje em dia está tendo e não tem como evitar, então você fica com medo”, explicou.