Anitta cria coragem e expõe perda de virgindade com abuso de pessoa próxima: ‘me senti tão suja’

Durante entrevista, a cantora Anitta abriu o jogo sobre como se sentiu após ser abusada por uma pessoa conhecida.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação pessoal e dolorosa durante uma entrevista no programa “A Great Day with J Balvin”.

Durante a conversa, a artista contou que foi vítima de abuso sexual aos 14 anos, quando perdeu a virgindade em uma situação traumática. O abusador era uma pessoa que ela conhecia, o que dificultou ainda mais lidar com o acontecimento.

Anitta desabafa como reagiu a abuso na infância

Anitta explicou que, na época, não soube como reagir e não contou para ninguém, guardando esse segredo por muitos anos em sua vida. “Quando eu era adolescente, com uns 14 anos de idade, eu perdi a minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia”, iniciou a cantora.

Segundo a renomada cantora, ela não entendeu como deveria reagir àquela situação, então acabou decidindo não contar o que aconteceu para ninguém da sua família, apenas guardou para si durante muitos anos de sua vida.

Anitta questiona julgamento da sociedade

Na entrevista, Anitta destacou o impacto que a sociedade tem ao fazer com que as vítimas se sintam culpadas pelo abuso que sofreram. Ela criticou o modo como a cultura patriarcal impõe às mulheres a sensação de responsabilidade por essas agressões.

Segundo a cantora, as vítimas são frequentemente questionadas sobre suas roupas ou comportamentos, como se isso pudesse justificar o abuso. 

A cantora também falou sobre como a desigualdade de tratamento entre homens e mulheres é evidente em vários aspectos da vida, citando, por exemplo, o julgamento social em casos de traição. Ela explicou que, quando um homem trai, a culpa muitas vezes recai sobre a mulher, sugerindo que ela não era boa o suficiente.