Cocaína rosa, crack, metanfetamina: polícia lista todas as drogas que foram encontradas no corpo de Liam Payne

Exame toxicológico confirma a presença de várias substâncias ilícitas no corpo de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction.

PUBLICIDADE

O exame toxicológico realizado no corpo do cantor estadunidense Liam Payne revelou a presença de diversas substâncias, tanto lícitas quanto ilícitas. O ex-integrante da banda One Direction tinha em seu organismo drogas como crack, cocaína e álcool no momento de seu falecimento, de acordo com informações divulgadas por policiais forenses ao portal estadunidense TMZ.

Exames periciais encontram substâncias ilícitas diversas no corpo de Liam Payne

Conforme os peritos, foi identificada uma versão argentina de metanfetamina e também uma droga conhecida como “cocaína rosa”, que é uma mistura de substâncias sintéticas, incluindo crack.

No quarto do hotel onde o cantor estava hospedado, também foram encontrados objetos como clonazepam — medicamento utilizado para tratar síndrome do pânico, ansiedade e epilepsia — além de uma garrafa de uísque, um isqueiro e o celular de Liam.

Policiais tentam descobrir quem forneceu entorpecentes para Liam Payne

O cantor faleceu na quarta-feira, 16 de outubro, ao cair da sacada do quarto de hotel onde estava hospedado no CasaSur, um hotel de luxo na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Testemunhas relataram que, antes de sua morte, Liam Payne demonstrava comportamento anormal e agressivo pelos corredores do hotel.

Com a confirmação da presença de drogas no corpo do artista, as autoridades argentinas agora concentram seus esforços em investigar como e quem teria facilitado o acesso de Liam Payne às substâncias entorpecentes que estavam em seu organismo.