Mania de Você: Mavi enfrenta ameaça ainda pior após internar Mércia em um sanatório

A vilão não contava com a sagacidade de sua mãe na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) tomará uma atitude drástica para tentar silenciar sua mãe, Mércia (Adriana Esteves). Depois de ser ameaçado com a exposição de seu pior crime, o assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), o vilão trancará a mãe em um hospital psiquiátrico na tentativa de impedi-la de revelar seu segredo.

No entanto, segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a situação tomará um rumo ainda mais tenso quando Mavi descobrir que Mércia tem um cúmplice misterioso na trama da Globo.

Mércia encontra as provas do crime

Tudo começará quando Mércia, após ser resgatada do bunker por Luma (Agatha Moreira), encontrar imagens de câmeras de segurança que mostram Mavi assassinando Molina. Essas imagens se tornarão sua principal arma contra o filho, e ela não perderá tempo em utilizá-las para chantageá-lo. A ex-governanta exigirá que Mavi desista do casamento com Viola (Gabz), sob a ameaça de expor as provas do parricídio.

O cúmplice misterioso de Mércia

Mesmo trancafiada em um hospital psiquiátrico, a personagem de Adriana Esteves se mostrará implacável. Mércia distribuirá cópias do vídeo para um cúmplice cujo nome ela se recusará a revelar. O mistério em torno da identidade desse capanga deixará Mavi em pânico. A ex-governanta afirmará que, caso algo aconteça com ela, o cúmplice misterioso terá a missão de expor o filho assassino ao público.

Desesperado para manter seu segredo a salvo, Mavi dopará Mércia e a levará, inconsciente, para o hospital psiquiátrico. Lá, ele tentará arrancar informações sobre o cúmplice, mas Mércia se manterá firme e não revelará sua identidade. O hacker começará a perceber que está cada vez mais encurralado, sem controle sobre a situação.

O contra-ataque de Mércia

No capítulo de sábado (26), a força de Mércia ficará ainda mais evidente. Mesmo internada à força, ela conseguirá um celular e entrará em contato com seu cúmplice. O aliado misterioso enviará uma cópia do vídeo do assassinato para Mavi, deixando o vilão acuado e sem saída. Pressionado pela ameaça iminente, Mavi não terá outra opção senão libertar sua mãe, temendo as consequências de continuar tentando mantê-la presa.