Vídeo: esposa de Rodrigo Faro diz que viu Deus durante cirurgia; ela retirou um tumor maligno

Vera Viel passou por uma cirurgia que durou cerca de 8 horas e agora está se recuperando em casa.

PUBLICIDADE

Vera Viel deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, na Record e disse que seu marido, Rodrigo Faro, foi usado como instrumento de Deus para impedir que ela morresse. O apresentador teria feito de tudo para que a companheira passasse pelos exames médicos e foi assim que descobriram que ela tinha um tumor maligno na coxa.

A influenciadora ainda contou que teve um “encontro com Deus” durante a cirurgia que durou cerca de 8 horas. O procedimento foi realizado no dia 13 deste mês, e Vera Viel está se recuperando em casa, ao lado da família.

Por que isso tudo aconteceu na véspera do meu aniversário? Deus escolheu esse dia porque eu iria renascer“, disse Vera Viel durante a entrevista a Roberto Cabrini. A esposa de Faro comentou também como foi difícil para a família quando souberam que ela estava com um sarcoma sinovial.

Filha de faro pediu orações nas rede sociais

Vera Viel explicou que perguntou ao marido se ele estava preparado, afinal, ela estava com um nódulo maligno. Helena, filha do casal, que hoje está com 11 anos, pediu orações para a mãe nas redes sociais quando soube o que estava acontecendo.

Helena contou que não estava preparada para esse momento, mas teve o coração tocado por Deus. “Meus amigos nos deram uma caixa gigante com diversas cartinhas. Não queria que ela ficasse mal por a gente estar triste“, contou a menina.

Emocionada, Viel relatou experiência vivida

Vera Viel relatou durante a entrevista que teve um encontro com Deus. “Ele pediu: ‘Descansa aqui nos meus braços enquanto durar [o procedimento]. E eu respondi: ‘não posso, eu tenho que voltar’. Mas Deus disse que eu iria voltar, que em nenhum momento pensou que eu ficaria ali“, revelou a esposa de Rodrigo Faro.

Ainda durante a conversa, Vera Viel contou que Deus lhe disse que ela ficaria livre da doença e que ainda viveria muito. A influenciadora ainda passará por sessões de radioterapia, como forma de precaução, mas não precisará fazer quimioterapia.