Samara Felippo desabafou nas redes sociais sobre as críticas que têm recebido após sua filha mais velha, Alicia, de 15 anos, decidir ir morar com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho. A atriz, conhecida por suas posições fortes, usou os stories do Instagram para rebater os comentários maldosos e defender sua postura como mãe.
Segundo Samara, muitas pessoas têm distorcido a situação e interpretado a mudança da filha como um abandono, mas fez questão de falar sobre o assunto que acabou gerando polêmica.
Samara Felippo sofre ataques na internet
“É tanta ignorância e caretice que acham que minha filha mais velha ‘me largou’ e foi morar com o pai e está lá até hoje kkk. Cuido das minhas filhas há 15 anos, preparando-as para lidar com esse lixo que elas vão acabar tendo que enfrentar”, escreveu Samara Felippo, demonstrando seu descontentamento com os julgamentos alheios.
Samara e Leandrinho, que se separaram há alguns anos, estão atualmente envolvidos em uma disputa judicial por uma dívida milionária relacionada a um imóvel, o que tem gerado ainda mais atenção sobre a vida pessoal da atriz.
Além de Alicia, o ex-casal tem uma filha mais nova, Lara, de 11 anos. Lara também chegou a morar com o pai nos Estados Unidos no final do ano passado, mas retornou para a casa de Samara no início de 2024.
Samara Felippo manda recado para seguidores
Em outro trecho do desabafo, Samara Felippo criticou os ataques de ódio que vem recebendo online, sugerindo que as pessoas que a criticam não acompanham sua trajetória.
A atriz, que frequentemente aborda temas importantes sobre maternidade e os desafios enfrentados pelas mulheres, destacou que suas falas muitas vezes tratam de questões profundas e tabus, o que, segundo ela, algumas pessoas não conseguem entender.
Apesar das críticas, Samara deixou claro que não se abala com os comentários negativos e mandou um recado para seus seguidores. “Preparem-se que vem coisa muito melhor ainda… kkk”, finalizou a atriz, indicando que continuará compartilhando sua vida e opiniões, sem se deixar intimidar.