Resumo de No Rancho Fundo para 22/10: Marcelo revela que Ariosto ordenou sequestro, e Primo Cícero é baleado

Marcelo e Artur se enfrentam e o vilão resolve revelar que Ariosto é o mandante do sequestro em No Rancho Fundo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela No Rancho Fundo que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 22 de outubro, Zefa consegue descobrir que há uma mensagem secreta no bilhete de Fubá Mimoso. A família Leonel fica brava e quer confrontar Deodora, mas Zefa não deixa.

Todos continuam em grande aflição sem saber do paradeiro de Primo Cícero e temem que sua vida esteja em perigo. E não estão errados, pois Deodora está tentando fazer Jordão tirar a vida do homem para colocar a culpa em Tico Leonel.

Marcelo revela para Artur que Ariosto é o mandante do sequestro

Marcelo e Artur voltam a bater de frente em uma discussão calorosa. Sobra até para Quinota. Artur afirma para Marcelo que Quinota jamais o amou. Por despeito, Marcelo revela para Artur que pior é ele, que teve o próprio pai como mandante de seu sequestro.

Artur fica indignado em saber que Ariosto ordenou o seu sequestro. Furioso, ele confronta o pai. Artur decide cortar laços com Ariosto em definitivo, pois já não pode confiar nele depois de tantas coisas ruins que sabe a seu respeito.

Primo Cícero é baleado

Deodora manipula Jordão para que atire em Primo Cícero com a arma que possui as digitais de Tico Leonel. Assim, Tico é quem responderá pelo crime. Jordão demora para tomar uma decisão, até que decide aceitar a proposta de Deodora.

Jordão tenta convencer Esperança a fugir com ele. O rapaz pega a arma entregue por Deodora e mira contra Primo Cícero. O bandido alveja Primo Cícero com um tiro, e a vítima cai no chão. Enquanto isso, Ariosto pergunta para Deodora onde está a sua arma.